Redes Sociais


Esmalte da Vez: Relax da Penélope - Risqué

19 comentários:

  1. Respostas
    1. ✦✦ Obrigada por comentar!✦✦
      Obaaaaaaaaaaaa!!!
      ✦✦Cheiro Josete✦✦

      Excluir
  2. Linda combinação eu adorei
    Procuro este tipo de adesivos e nunca acho vou dar uma olhada
    Obrigada pela visita
    Ótima quarta-feira para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dê uma olhada lá flor tem precinho especial.
      ✦✦ Obrigada por comentar!✦✦
      ✦✦Cheiro Josete✦✦

      Excluir
  3. Que linda essa cor, amei o adesivo, bjs
    Meu blog: FABIOLA KEFFER

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado amadinha
      ✦✦ Obrigada por comentar!✦✦
      ✦✦Cheiro Josete✦✦

      Excluir
  4. Oi! Obrigada pela visita!
    Ai que lindeza de cor! Bem do jeitinho que eu gosto!
    E com a película ficou muito legal!
    Beijos!
    Blog May Makeup

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada amadinha e depois passe na minha loja para conhecer.
      ✦✦ Obrigada por comentar!✦✦
      ✦✦Cheiro Josete✦✦

      Excluir
  5. Tenho esse esmalte e AMO! Apesar de ser meio chatinho de passar, eu adoro a cor dele!

    Beijãoo!

    www.BORBOLETAGLAM.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bem chatinho mesmo de passar mais a beleza dele compensa né.
      ✦✦ Obrigada por comentar!✦✦
      ✦✦Cheiro Josete✦✦

      Excluir
  6. Essas unhas ficaram uma graça, amei esse adesivo.
    Beijo
    Boa quinta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Daniela, e o adesivo ficou combinando perfeitamente né.
      ✦✦ Obrigada por comentar!✦✦
      ✦✦Cheiro Josete✦✦

      Excluir
  7. esse esmalte é lindo e suas unhas ficaram perfeitas.
    amei o adesivo no indicador e no anelar.

    beijos

    www.simplesevaidosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado Aêssa eu achei bem lindo esse adesivo.
      ✦✦ Obrigada por comentar!✦✦
      ✦✦Cheiro Josete✦✦

      Excluir
  8. Eu amei essa cor! Gostei do adesivo também, bonito e combinou *-*

    xx,
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Thami o adesivo é da minha lojinha viu.
      ✦✦ Obrigada por comentar!✦✦
      ✦✦Cheiro Josete✦✦

      Excluir
  9. oi amore <3
    acabei visitando aqui, e nossa amei por aqui, adorei
    a postagem super bacana hein
    continue assim, amei seu blog.
    também convido você e suas leitoras *.*
    beijokass e deus ilumine voce amor <3

    www.dicasdesole.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelos elogios Soledad, vou te visitar sim.
      ✦✦ Obrigada por comentar!✦✦
      ✦✦Cheiro Josete✦✦

      Excluir
  10. Amei a cor desse esmalte <3
    Os adesivo são lindos!!

    universofemeninoo.wordpress.com

    ResponderExcluir

Obrigada por vim deixar esse lindo comentário.
Bjs...

link

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mause

Mause