Redes Sociais


Os esmaltes que fazem sucesso na novela 'Amor à vida'

6 comentários:

  1. bom diaaaaa

    Obrigada pela visita no meu cantinho, estou feliz de ter vc lá.
    Vamos as unhas.. rs, as minhas preferias são da Amarilis, Paty, Aline e da Nicole (adoro esses tons que elas usam).

    bjokas tenha um ótimo dia

    to seguindoooo =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja bem vinda amada, e obrigada por seguir o esmalte da Amarilis é perfeito né.

      Excluir
  2. Usaria todos esses sem dúvida, mas minhas preferidas são a da Patrica, Amarilis Aline e a Pilar!
    Seu blog está lindo, adorei o cursor em formato de esmalte, mto fofo kkk
    Beijos minha linda ;)
    http://todamulheramaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também usaria todas as cores amada, e fico feliz que tenha gostado do meu blog.

      Excluir
  3. Adorei saber, babando nos esmaltes da Tatá e da Bárbara Paz
    beijos lindona
    obrigada pela visitinha
    www.butecoparagarotas.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse da Tatá, esta show mesmo né, e de nada amada, obrigada vc também pela visita.

      Excluir

Obrigada por vim deixar esse lindo comentário.
Bjs...

link

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mause

Mause